16 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

China endurece requisitos para saída a bolsas internacionais

China endurece requisitos para saída a bolsas internacionais

Beijing, 10 jul (Prensa Latina) A China anunciou hoje a introdução de requisitos mais rígidos para suas empresas interessadas em ser listadas nas bolsas de valores internacionais, em meio a uma campanha que busca proteger os dados privados gerados a partir daqui.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os reguladores disseram que as empresas nacionais com informações sobre mais de um milhão de usuários, devem buscar a permissão do governo antes de se lançarem em qualquer mercado financeiro do mundo.

O objetivo, disseram eles, é salvaguardar os registros individuais e a segurança nacional.

Mas também, de agora em diante, as empresas deverão entregar seus arquivos para as saídas às bolsas internacionais, a fim de proceder com a devida revisão, detectar possíveis riscos e elementos que outros governos poderiam usar para prejudicar a China.

As medidas são conhecidas em meio a uma investigação por violação de regras, lançada contra a transportadora Didi Chuxing – o principal do país – após sua estreia na bolsa de Nova York no final de junho.

Como resultado da investigação, as autoridades chinesas proibiram novos downloads da aplicação da empresa e removeram das lojas móveis 25 aplicativos ligadas a ela.

Também neste contexto, neste sábado eles proibiram a fusão dos sites de streaming Huya e Douyu, solicitada pelo gigante tecnológico local Tencent; e sujeito a escrutínio as operações das plataformas de transporte Yunmanman e Huochebang, bem como Boss Zhipin, dedicadas ao recrutamento de pessoal para empregos.

mem/ymr/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.