3 de December de 2021

NOTICIAS

Andaluzia junta-se a Pontes de Amor para Cuba

Andaluzia junta-se a Pontes de Amor para Cuba

Madri, 6 jul (Prensa Latina) O projeto Pontes de Amor que defende nos Estados Unidos o fim do bloqueio dos Estados Unidos contra Cuba, tem há meses um novo pilar de apoio na Europa, especificamente na Andaluzia, Espanha.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Com o impulso fundamental da professora Eleonora Villa, a campanha se chama ‘Em seus passos está minha assinatura’, que está sendo desenvolvida hoje em Granada e Sevilha, basicamente.

Em uma conversa com a Prensa Latina, o professor Villa comentou que a ideia é apoiar a caminhada Pontes de Amor da Europa para coletar o maior número possível de assinaturas.

Amiga do professor cubano-americano Carlos Lazo, o principal promotor da iniciativa, ela envolveu dois grupos, um de Granada, a Associação de Amizade e Cooperação com Cuba La Gran Piedra, e outro de Sevilha, Tocororo.

Na organização La Gran Piedra, Villa também administra uma iniciativa para fazer um recipiente para três escolas de educação especial, para as quais já recebemos uma doação do Departamento de Assuntos Sociais do Conselho Provincial de Granada.

Nossa associação atende três escolas, Marta Abreu em Santa Clara, Amistad Cuba-Vietnam em Santiago, e Solidariedade com o Panamá em Havana, explicou.

jha/ft/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.