7 de December de 2021

NOTICIAS

Inglaterra contra Ucrânia em busca de um idílio na Eurocopa

Inglaterra contra Ucrânia em busca de um idílio na Eurocopa

Roma, 3 jul (Prensa Latina) A Inglaterra enfrenta hoje a Ucrânia nas quartas de final da Eurocopa 2020 de futebol e busca continuar seu idílio em um torneio onde se destaca como um dos times favoritos ao título.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A equipe do técnico Gareth Southgale fará sua primeira partida fora de Wembley, estádio que serviu como quartel general em Londres nas quatro primeiras partidas, esperando vencer e retornar ao mesmo palco para as semifinais e uma hipotética final.

Embora as temperaturas na capital italiana sejam mais altas, a seleção inglesa sentirá falta da leal e motivadora torcida, limitada a viajar para a Itália devido às restrições existentes com o Reino Unido em decorrência da pandemia de Covid-19.

Mesmo assim, o elenco sai como favorito contra os ucranianos do ex-atacante Andriy Shevchenko, talvez o menos esperado dos convidados no caso dos oito finalistas.

A Ucrânia se classificou como uma das melhores terceiras nas oitavas de final e depois derrotou a Suécia em uma partida que se estendeu para a prorrogação, então o cansaço acumulado pode afetar seus jogadores contra os ingleses.

Três horas antes deste duelo, Dinamarca e República Tcheca estrelam em Baku o desafio das quartas de final, o único entre os times que foram campeões da competição no passado.

Os dinamarqueses ergueram o troféu continental contra todas as probabilidades na memorável competição de 1992, enquanto os tchecos comemoraram como parte da extinta Tchecoslováquia a edição de 1976.

Este confronto terá início com a maioria das previsões a favor do time de Kasper Hjulmand, inspirado no jogador Christian Eriksen, que sofreu uma parada cardíaca durante o primeiro jogo da equipe embora a sua vida já não esteja em perigo.

msm / rps / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.