17 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Espanha espera estreia vitoriosa em torneios europeus

Espanha espera estreia vitoriosa em torneios europeus

Sevilha, Espanha, 14 jun (Prensa Latina) A seleção espanhola procurará iniciar o campeonato de futebol da Euro 2020 com uma boa imagem hoje, após as perguntas recebidas pela convocação do técnico Luis Enrique.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A equipe ibérica tricampeã mundial (1964, 2008 e 2012) estreará contra a Suécia com um plantel renovado e sem as estrelas que a fizeram há uma década, como parte das ações do Grupo E, que será realizado no Estádio de La Cartuja, nesta cidade.

Diante de dúvidas sobre a equipe que reúne 17 estreantes em um grande torneio, o asturiano disse na coletiva de imprensa antes da primeira reunião de seus alunos que ‘os anos passam para todos e os jogadores não são eternos’.

No entanto, ele confessou que em sua mente ‘não houve reestruturação, eu estava pensando nos jogadores que se encaixam em minha ideia. Acho que temos uma boa mistura de juventude e experiência’.

Quanto aos seus primeiros adversários na competição, ele disse: ‘Eles são uma equipe que joga futebol muito direto, e na frente eles têm jogadores muito fortes com ritmo e qualidade’.

‘Eles jogam bem no espaço e vão jogar bolas longas. Mas vamos tentar jogar um jogo intenso, o que não será fácil’, acrescentou ele.

A seleção sueca entrou no evento continental com uma série de cinco vitórias consecutivas em 2021, permitindo apenas um objetivo, embora Armênia, Geórgia, Kosovo, Estônia e Finlândia não sejam adversários de alto nível.

A Espanha, por sua vez, tem a defesa como seu ponto mais fraco, tendo cedido em seis de seus dez últimos confrontos internacionais.

O jogo anterior mais próximo entre os dois lados data de 15 de outubro de 2019, quando eles ficaram no empate de um gol em Estocolmo.

Antes do jogo Espanha-Suécia, que encerra a quarta rodada do Euro 2020, a Escócia e a República Tcheca completam o primeiro dia de ação do Grupo D, seguido pela Polônia e Eslováquia.

jf/rps/vmc/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.