23 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Evento fílmico mostra as sequelas da violência armada nos EUA

Evento fílmico mostra as sequelas da violência armada nos EUA

Washington, 12 jun (Prensa Latina) A 20ª edição do Tribeca Film Festival estreia hoje o documentário All The Sons, dos cineastas Bing Liu e Joshua Altman, dedicado à prevenção da violência armada nos Estados Unidos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O material aparece no maior evento de cinema presencial desde o início da pandemia no país norte-americano e é a segunda colaboração entre os dois diretores desde a estreia de seus documentários Minding the Gap, indicados ao Oscar e ao Emmy.

O trabalho audiovisual revela os efeitos do uso indiscriminado de armas nas comunidades negras do lado sul e oeste de Chicago, que estão fazendo manchetes por seus altos índices de assassinatos.

De acordo com o cartaz oficial, All The Sons mostra os participantes de diferentes grupos de auto-ajuda examinando as causas humanas e os custos da violência enquanto compartilham suas histórias não filtradas com vulnerabilidade e honestidade.

Outras propostas relevantes na seção de documentários serão The Kids, Fathom, My Octopus Profesor, Minding the Gap, e Untitled: Documentary by Dave Chappelle, que completam a sólida agenda de exibições virtuais e presenciais.

A competição, programada anualmente em abril, foi realizada em duas etapas devido à pandemia de Covid-19 e engloba três seções de competição ao lado dos Viewpoints, Spotlight, Midnight, Movies Plus e Tribeca Critics Week do evento anual.

msm/chm/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.