25 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Síria reiterou a rejeição de interferência em suas eleições 2021

Síria reiterou a rejeição de interferência em suas eleições 2021

Damasco, 24 mai (Prensa Latina) A assessora do presidente sírio, Bouzeina Shaaban, disse hoje que as eleições são um assunto puramente interno e que o presidente Bashar al-Assad tira sua legitimidade do povo e não de potências estrangeiras.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

As recentes declarações do governo francês sobre as eleições são parte da abordagem hostil do Ocidente e sionista à Síria e, portanto, não têm valor para nós, disse Shaaban em um diálogo na Universidade de Damasco.

Segundo o assessor, o fato de a Turquia e a Alemanha terem impedido os sírios de votar em seus territórios mostra a falsidade de suas afirmações sobre a democracia.

A Síria, garantiu, enfrentou uma feroz guerra terrorista e midiática cujo objetivo sempre foi reverter os fatos, e o exército e o povo se uniram na luta contra o terrorismo que buscava destruir as instituições, infraestrutura, civilização e identidade de uma nação.

Depois de libertar a maior parte do território nacional do terrorismo e em face da incapacidade daqueles que foram incumbidos de desencadear esta guerra, Israel, os Estados Unidos e seus aliados intervieram diretamente e ocuparam as terras sírias depois que aqueles não conseguiram realizar as tarefas atribuídas, ele explicou.

O assessor presidencial denunciou que os americanos reforçaram seu bloqueio econômico ao povo sírio e impediram à força sua comunicação com os países árabes vizinhos em outro aspecto da guerra, desta vez na frente econômica.

Em relação ao que está acontecendo na Palestina, Shaaban disse que Israel falhou em quebrar a vontade dos palestinos porque desta vez sua resistência estava blindada com a unidade.

jf / fm/ glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.