17 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Manchester United na disputa pelo segundo lugar na Liga Inglesa

Manchester United na disputa pelo segundo lugar na Liga Inglesa

Manchester, Reino Unido, 18 mai (Prensa Latina) O Manchester United apelará aqui hoje para seu potencial ofensivo para garantir o segundo lugar na Liga Inglesa de Futebol, quando receber o Fulham pelo 37ú e penúltimo dia.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os Red Devils acumularam 70 pontos graças a 20 vitórias, 10 empates e seis derrotas, e estão quatro pontos à frente do Leicester, terceiro, portanto, se conseguirem outra vitória, terminariam como vice-campeões, tendo apenas o Manchester City à frente.

Por enquanto, o clube treinado pelo norueguês Ole Gunnar Solskjaer já se classificou para a próxima Liga dos Campeões, com o objetivo de vencer a final da Liga Europa contra o time espanhol Villarreal em Gdansk, Polônia, no dia 26 de maio.

É provável que o United deixe a maioria de seus jogadores oficiais no banco para garantir que eles estejam aptos para o confronto com os ibéricos.

Em termos de gols, os Diabos Vermelhos já marcaram 70 gols e permitiram que 42 se destacassem como uma equipe ofensiva eficaz, mas não tão segura na defesa.

Enquanto isso, o Manchester United jogou 18 jogos em casa na Premier League, ganhando nove, empatando três e perdendo seis (37 gols marcados e 27 sofridos).

Eles também perderam seus dois últimos jogos em Old Trafford, sofrendo 1-2 contra o Leicester e 2-4 para o Liverpool.

Por sua vez, o Fulham entra no jogo com um empate e quatro derrotas em seus últimos cinco jogos do campeonato, e tem lutado para encontrar uma forma consistente.

Os visitantes aparecem em 18ú lugar na classificação com 27 pontos em cinco vitórias, 12 empates e 19 derrotas.

No momento eles não estão mais em disputa por nada na competição, tendo sido rebaixados do Campeonato há algumas semanas.

Eles marcaram 26 gols e sofreram 50, por isso procurarão contra-ataques e bolas paradas para criar algum perigo no gol de seus adversários.

msm/am/vmc/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.