4 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Atlético por reforçar a liderança na Liga Espanhola

Atlético por reforçar a liderança na Liga Espanhola

San Sebastián, 12 mai (Prensa Latina) O Atlético de Madrid tentará hoje aqui reforçar a sua liderança no campeonato espanhol de futebol frente ao Real Sociedad, na 36ª rodada.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O elenco do Atlético está à frente do Barcelona por apenas um ponto, sem conseguir sair do empate em 3 a 3 com o Levante na terça-feira, e por dois pontos contra o Real Madrid, rival do Granada amanhã, por isso depende de si mesmo para erguer o título de campeão.

A equipe vermelha e branca saiu com louvor no último dia, no qual empatou a zero com o Barça e aproveitou o empate de 2 a 2 do Real Madrid contra o Sevilla em Valdebebas para se manter no topo da tabela.

Os homens do técnico argentino Diego Simeone não poderão contar com o francês Thomas Lemar devido a lesão e sua vaga entre os onze será ocupada por Saúl Ñíguez, em jogo tático 3-1-4-2 do estrategista sul-americano usado nos últimos jogos.

Além disso, se mantém as dúvidas de José María Giménez e do croata Sime Vrsaljko, que trabalharam à margem no último treino.

O atacante português João Félix tem as melhores chances de permanecer no banco de reservas e, na liderança, Simeone certamente recorrerá aos uruguaios Luis Suárez e Ángel Correa.

Na defesa, o treinador hesita entre o brasileiro Felipe Augusto e o uruguaio Josema Giménez, que vem de lesão, para atuar no eixo da retaguarda ao lado de Mario Hermoso e o montenegrino Stefan Savic.

Por sua vez, o Real Sociedad, quinto na classificação, chega ao duelo com quatro baixas, duas delas importantes, Mikel Merino e Carlos Fernández.

Os discípulos de Imanol Alguacil venceram o Elche por 2 a 0 para continuar na classificação para a Liga Europa.

Imanol tem várias dúvidas em seus onze, embora tudo indique que vai apostar numa folha de pagamento semelhante à que venceu o clube de Elche e agora pretende somar na Wanda Metropolitano.

Prováveis ​​escalações:

-Atlético Madrid (1-3-1-4-2): Oblak; Savic, Felipe / Giménez, Mario Hermoso; Koke; Trippier, Marcos Llorente, Saúl / Kondogbia, Carrasco; Luis Suárez e Ángel Correa

-Real Sociedad (1-4-3-3): Álex Remiro; Gorosabel, Elustondo / Zubeldia, Le Normand, Monreal; Guevara, Zubimendi, Silva; Portu / Barrenetxea, Isak e Oyarzabal.

mem / am / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.