6 de December de 2021

NOTICIAS

Cubanos que vivem na Itália convocam uma reunião em formato virtual

Cubanos que vivem na Itália convocam uma reunião em formato virtual

Roma, 11 mai (Prensa Latina) Os cubanos que vivem na Itália realizarão aqui seu primeiro encontro nacional em formato virtual no próximo sábado, 15 de maio, para exigir o fim do bloqueio dos EUA contra seu país, informaram hoje os organizadores do evento.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

‘Por Cuba e a família cubana contra o bloqueio’ será o tema central da conferência anunciada pelo Coordenador Nacional de Residentes Cubanos na Itália (Conaci) no chamado dirigido aos nacionais da ilha ‘que amam, respeitam e defendem sua pátria, sua cultura e seus valores históricos’.

Conaci destacou o significado do encontro como uma oportunidade para um intercâmbio construtivo, direto e respeitoso entre os cubanos, com o objetivo de reafirmar as diversas expressões da cidadania cubana, o patriotismo e a defesa da soberania nacional, e o apoio incondicional à pátria e à família cubana em tempos de pandemia.

A agenda da reunião inclui os avanços na atualização do modelo econômico e social da ilha, promoção de oportunidades de investimento, interação dos artistas cubanos que vivem no exterior com instituições em seu país e o conflito entre Cuba e os Estados Unidos, entre outros tópicos.

jha/fgg/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.