22 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Teatro La Scala de Milão reabrirá ao público

Teatro La Scala de Milão reabrirá ao público

Roma, 10 mai (Prensa Latina) O teatro La Scala reabrirá suas portas ao público hoje na cidade italiana do norte de Milão, com um concerto de seu coro e orquestra dirigido pelo maestro Riccardo Chailly.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Embora a prestigiosa instituição cultural lombarda tenha capacidade para 2.300 espectadores, apenas 500 poderão assistir à primeira apresentação presencial desde outubro passado, quando todo o país foi submetido a novas restrições diante da segunda onda da pandemia de Covid-19.

Os organizadores do evento informaram que o público estará localizado nos palcos e na galeria, enquanto as bancas permanecerão cobertas por uma plataforma sob a qual os músicos serão separados pela distância estabelecida para lidar com a emergência sanitária.

A soprano norueguesa Lis Davidsen se apresentará na apresentação com a qual o Teatro La Scala comemorará o 75ú aniversário de sua reabertura após sua reconstrução após a Segunda Guerra Mundial.

O programa inclui apresentações de obras de Giuseppe Verdi, Piotr Ilyich Tchaikovsky, Richard Wagner, Henry Purcell e Richard Strauss.

A série de três concertos continuará amanhã com uma apresentação da Wiener Philharmoniker, Orquestra Filarmônica de Viena, dirigida por Riccardo Muti, e será concluída no dia 17 com outra apresentação da Filarmonica della Scala, dirigida por Daniel Harding.

jf/fgg/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.