29 de November de 2021

NOTICIAS

PSG tenta manter opções de título no futebol francês

PSG tenta manter opções de título no futebol francês

Paris 9 Mai (Prensa Latina) O PSG visita o Rennes hoje, no encerramento do penúltimo dia do futebol francês, obrigado a vencer para manter as opções de título na Ligue 1, comandada pelo Lille com 79 pontos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Sem Kylian Mbappé, suspenso, ou Marco Verratti (lesionado) entre os convocados, os vermelhos e azuis terão um jogo fundamental no estádio Roazhon Park, na cidade do norte, para tentar salvar a temporada, após derrota nas semifinais da Liga dos Campeões. contra o Manchester City.

O treinador parisiense Mauricio Pochettino pode confiar a sua sorte no ataque com o trio latino-americano Ángel Di María, Mauro Icardi e Neymar, este último recentemente confirmado como membro do PSG até 2026, embora com um corte salarial de cerca de seis milhões de euros.

A capital entra em jogo com 75 pontos, quatro a menos que o Lille, que venceu esta sexta-feira no Lens, no início da 36ª jornada da Ligue 1.

O PSG vê o objetivo de vencer o torneio nacional pelo quarto ano consecutivo e o oitavo nos últimos nove campeonatos em sério risco.

Em outra partida interessante, o Mônaco (71) viaja para Reims com o objetivo de uma vitória que o devolva ao terceiro lugar na tabela, agredido ontem pelo Olympique Lyonnais (73) na vitória por 4 a 1 sobre o Lorient.

De acordo com a UEFA, as duas primeiras colocações da Ligue 1 avançarão diretamente para a Liga dos Campeões 2021-2022, e a terceira disputará a pré-eliminatória, daí a batalha Mônaco-Lyon nas datas finais da competição.

O dia de domingo será completado com os jogos Saint Etienne x Olympique de Marseille, Strasbourg x Montpellier, Metz x Nimes, Angers x Dijon e Nice x Stade Brestois.

Para os clubes de Estrasburgo (38 pontos) e Nimes (32), esses jogos são fundamentais em suas aspirações de evitar o rebaixamento direto, um destino do qual Dijon (18) não poderá mais escapar.

oda/wmr/jcfl/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.