6 de December de 2021

NOTICIAS

Putin exige cumprimento das medidas apresentadas ao parlamento russo

Putin exige cumprimento das medidas apresentadas ao parlamento russo

Moscou, 3 mai (Prensa Latina) O presidente russo Vladimir Putin solicitou um relatório do governo com a garantia de financiamento para a implementação das medidas ditadas em sua recente mensagem anual à Assembleia Federal (Parlamento), informou hoje o Kremlin.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A lista de instruções inclui que o Executivo deve apresentar este relatório em 1ú de junho e recomendou que a Frente Popular de Toda Russa seja responsável pelo monitoramento das diretrizes emitidas pelo Presidente para o Legislativo.

No total, o documento consiste em 18 disposições dirigidas, sobretudo, ao Governo da Federação Russa e outras autoridades, incluindo as regiões, para as quais ele recomendou que estabelecessem roteiros para alcançar os balanços energéticos propostos a partir de 2022.

Em 21 de abril, o Chefe de Estado delineou suas perspectivas sobre como enfrentar os principais desafios que o país enfrenta no futuro.

A parte principal de seu discurso foi dedicada às questões domésticas da Rússia: assistência médica, assistência às famílias com crianças, a luta contra a Covid-19, desenvolvimento da economia e dos investimentos, infraestrutura, assim como política externa e segurança.

Em 28 de abril, o Primeiro Ministro Mikhail Mishustin disse que três dias após o discurso do presidente quase todas as direções foram formalizadas em projetos de lei e resoluções para uma implementação rápida e eficiente.

mem/mml/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.