11 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Putin exige cumprimento das medidas apresentadas ao parlamento russo

Putin exige cumprimento das medidas apresentadas ao parlamento russo

Moscou, 3 mai (Prensa Latina) O presidente russo Vladimir Putin solicitou um relatório do governo com a garantia de financiamento para a implementação das medidas ditadas em sua recente mensagem anual à Assembleia Federal (Parlamento), informou hoje o Kremlin.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A lista de instruções inclui que o Executivo deve apresentar este relatório em 1ú de junho e recomendou que a Frente Popular de Toda Russa seja responsável pelo monitoramento das diretrizes emitidas pelo Presidente para o Legislativo.

No total, o documento consiste em 18 disposições dirigidas, sobretudo, ao Governo da Federação Russa e outras autoridades, incluindo as regiões, para as quais ele recomendou que estabelecessem roteiros para alcançar os balanços energéticos propostos a partir de 2022.

Em 21 de abril, o Chefe de Estado delineou suas perspectivas sobre como enfrentar os principais desafios que o país enfrenta no futuro.

A parte principal de seu discurso foi dedicada às questões domésticas da Rússia: assistência médica, assistência às famílias com crianças, a luta contra a Covid-19, desenvolvimento da economia e dos investimentos, infraestrutura, assim como política externa e segurança.

Em 28 de abril, o Primeiro Ministro Mikhail Mishustin disse que três dias após o discurso do presidente quase todas as direções foram formalizadas em projetos de lei e resoluções para uma implementação rápida e eficiente.

mem/mml/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.