29 de November de 2021

NOTICIAS

Cuba inicia celebração virtual do Dia dos Trabalhadores

Cuba inicia celebração virtual do Dia dos Trabalhadores

Havana, 30 de abril (Prensa Latina) Cuba iniciará hoje a celebração do Dia Internacional dos Trabalhadores com uma reunião virtual que exigirá o fim do bloqueio dos Estados Unidos contra esta nação antilhana.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mais de 80 representantes de organizações sindicais, de jovens, mulheres e políticas da Europa, Ásia, África, Oriente Médio e América participarão dos fóruns nas redes sociais, com o lema ‘Unidos venceremos’.

Segundo a Central de Trabalhadores de Cuba (CTC) e o Instituto Cubano de Amizade com os Povos, organizadores do evento, a celebração começará com uma mensagem de Ulises Guilarte, secretário-geral do CTC.

O programa inclui uma homenagem aos trabalhadores do setor de saúde que permanecem na linha de frente da batalha contra a pandemia Covid-19.

Ao se concluir o encontro de solidariedade internacional, no dia 1ú de maio, será prestada uma homenagem ao Herói Nacional José Martí e ao líder histórico da Revolução Cubana, Fidel Castro.

Essas atividades podem ser acompanhadas pelos links CubaCTC e @siempreconcuba, no Facebook; @CubaCentral, no Twitter e nos canais do YouTube:Central de Trabajadores de Cuba CTC e siempreconcuba.

Os cubanos celebrarão o Dia Internacional do Trabalhador no dia 1ú de maio nos locais de trabalho onde permitir a segurança sanitária, fundamentalmente, nas redes sociais para apoiar os acordos do recente 8ú Congresso do Partido Comunista de Cuba.

oda / evm /cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.