1 de December de 2021

NOTICIAS

A seleção nacional de futebol do Chile formará dois times

A seleção nacional de futebol do Chile formará dois times

Santiago do Chile, 28 abr (Prensa Latina) A seleção chilena de futebol está progredindo na formação de dois grupos para enfrentar seus principais desafios imediatos, de acordo com a mídia esportiva local.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com o jornal El Mercurio, o técnico uruguaio Martin Lasarte está pensando nas eliminatórias de junho para a Copa do Mundo do Qatar 2022 e a Copa América.

O objetivo de formar duas listas é tentar não sobrecarregar os membros mais experientes da La Roja, que já são veteranos, com partidas, e ao mesmo tempo dar aos jogadores mais jovens uma chance de serem protagonistas da competição continental.

Fontes da equipe nacional disseram ao El Mercurio que estão contando com o craque Arturo Vidal, que apesar dos recentes problemas de lesão, chegará a tempo, e algo semelhante está acontecendo com Gary Medel, outro nome emblemático da equipe nacional.

Outra razão é dar à nova formação de jogadores uma chance na Copa América.

Os jogos classificatórios estão marcados para 3 de junho contra a Argentina e depois contra a Bolívia em 8 de junho, provavelmente no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital, enquanto a inauguração da Copa América será no dia 13 de junho.

ga/rc/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.