3 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Instituto Pátria da Argentina chega ao Brasil

Instituto Pátria da Argentina chega ao Brasil

Buenos Aires, 26 abr (Prensa Latina) O Instituto Patria, fundado por Cristina Fernández após deixar a presidência em 2015, terá navios comunicantes a partir de maio com o semelhante promovido pelo ex-presidente brasileiro Luis Inácio Lula da Silva, foi anunciado aqui hoje.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo o jornal La Nación, no dia 14 de maio será assinado o primeiro acordo formal de cooperação entre os dois centros, fundados por Fernández e Lula, respectivamente, em busca do resgate da integração regional.

Com o objetivo de promover ainda mais a unidade, o Instituto Patria fortalecerá os laços com o Instituto Lula naquele dia através de um evento virtual que será transmitido nas redes do Instituto e reunirá os presidentes de cada centro, o argentino Oscar Parrilli e o brasileiro Marcio Pochmann.

De acordo com a fonte, a apresentação em videoconferência contará com a presença de importantes palestrantes e figuras de renome internacional e tratará de questões de política externa, com cinco aulas a serem realizadas uma vez por semana.

Ambos os espaços, dedicados à integração e ao treinamento teórico, visam também à construção de iniciativas que contribuam para projetos governamentais.

jcm/may/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.