3 de December de 2021

NOTICIAS

China com novos regulamentos contra a espionagem

China com novos regulamentos contra a espionagem

Beijing, 26 abr (Prensa Latina) A China apresentou hoje sua nova regulamentação para conter a espionagem, assegurando que nos últimos anos as agências estrangeiras e as forças hostis intensificaram a infiltração para roubar segredos de várias maneiras e em mais campos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O Ministério de Segurança do Estado disse que os regulamentos procuram garantir papéis específicos das autoridades e entidades na prevenção desta prática.

Encarregam os órgãos de segurança do Estado de trabalhar com os departamentos relevantes para formular e ajustar regularmente a lista de unidades que mais precisam ser protegidas contra atos de espionagem.

Essas entidades ajudarão a fornecer materiais publicitários, diretrizes e treinamento, mas ao fornecer orientação e conduzir inspeções, elas devem obedecer aos procedimentos legais e respeitar e proteger os direitos e interesses dos cidadãos e organizações.

Os regulamentos enfatizam maiores salvaguardas para a confidencialidade dos segredos de estado, trabalhistas e comerciais, bem como a privacidade e informações pessoais durante qualquer processo de revisão.

Entre outros aspectos, eles apontam a necessidade de reforçar a segurança cibernética, a proteção de dados e as responsabilidades dos operadores de infraestrutura de informação.

jf/ymr/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.