4 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Exorta professora sérvia a rejeitar bloqueio contra Cuba

Exorta professora sérvia a rejeitar bloqueio contra Cuba

Belgrado, 24 abr (Prensa Latina) Um apelo à rejeição do bloqueio dos Estados Unidos contra Cuba lançado hoje nas redes sociais pela professora de língua espanhola sérvia Ana Kratovac, no 60 aniversário da imposição dessa política.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Por meio de um discurso filmado, o tradutor sérvio do livro Versos Livres, do herói nacional cubano José Martí, expôs com sólidos argumentos os motivos pelos quais Cuba sofre essas medidas arbitrárias.

Ele ressaltou que quem se atreve a se opor aos defensores da globalização causa descontentamento, pois seu principal objetivo é despersonalizar o homem e tornar sua existência sem sentido.

Trata-se, observou, de transformá-lo em um dispositivo mecânico de produção para satisfazer as necessidades de uma insaciável minoria de ricos e tudo isso sob o pretexto do chamado humanismo e da proteção dos direitos humanos.

Por isso se impôs o bloqueio total a Cuba, por isso a Sérvia foi bombardeada, por isso Gaddafi (Muammar) foi assassinado e por isso foi travada a guerra do Vietname: porque queríamos preservar a autenticidade do nosso pessoas, por não quererem se submeter ao sistema, querendo preservar nossa língua, história e cultura, disse.

O membro da Associação de Amizade Sérvio-Cubano de Belgrado encerrou sua ligação com um: Diga não ao bloqueio contra Cuba! Diga NO para seu povo, sua família, para você! Diga não para um grande SIM para a LIBERDADE!

jf / rmh / glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.