1 de December de 2021

NOTICIAS

Feira Virtual para o Dia do Livro reativa setor no Paraguai

Feira Virtual para o Dia do Livro reativa setor no Paraguai

Assunção, 23 abr (Prensa Latina) A Feira Virtual do Dia Internacional do Livro contribui hoje para a reativação econômica do setor no Paraguai, país onde são realizadas múltiplas atividades de promoção e leitura.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O evento será aberto com o painel de livros paraguaios em tempos de pandemia, pelo presidente da Sociedade de Escritores do Paraguai, Andrés Colmán, junto com o membro da Academia da Língua Guarani, Mario Rubén Álvarez e o Prêmio Nacional de Literatura, Maribel Barreto.

A iniciativa, que responde ao slogan Ñamombarete Paraguái Aranduka, propõe uma oferta literária através da loja online www.feriavirtual.com.py, que permitirá a comercialização de títulos de numerosas editoras que compõem as diferentes câmaras da livraria nacional.

De acordo com o site oficial, a Feira promove a proteção dos direitos autorais e oferece ao público interessado um amplo calendário de eventos, incluindo lançamentos de livros, painéis, palestras, webinars e outras atividades digitais disponíveis até 2 de maio.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Cultura em conjunto com a Câmara Paraguaia do Livro, a Câmara Assunção-Paraguai e a Câmara Paraguaia do Livro Ruy Díaz de Guzmán, pois presta homenagem a dois grandes escritores, William Shakespeare e Miguel de Cervantes Saavedra, por ocasião de suas mortes.

ode/chm/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.