9 de December de 2021

NOTICIAS

Barcelona busca permanecer na disputa pela Liga

Barcelona busca permanecer na disputa pela Liga

Barcelona, Espanha, 22 de abr (Prensa Latina) O Barcelona busca hoje a vitória sobre o Getafe, o que lhe permitirá continuar na luta pelo título da liga, que para a maioria das equipes de ponta continua bem fechada.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os blaugranas vêm para o duelo com a moral em alta, depois de conquistar o primeiro título da temporada ao vencer o Athletic Club de Bilbao por quatro gols a zero, na final da Copa del Rey disputada no estádio La Caturja, em Sevilha.

No torneio de regularidade, os catalães vão tentar retomar o caminho da vitória, depois de cair no Clássico contra o Real Madrid, uma derrota que encerrou uma importante sequência de jogos invictos, que os colocou diretamente na briga por ele.

Por sua vez, a equipe Azulón tentará emular o resultado alcançado justamente contra os merengues, quando na data anterior conseguiram somar um ponto dele no Coliseu Alfonso Pérez (empate sem gols) e assim manter a distância com o vermelho zona na tabela, da qual eles são separados por apenas quatro pontos.

Para o confronto, Ronald Koeman conseguiu alinhar os mesmos 11 que lhe deram a vitória na final da taça, dada a importância da partida; porém, tendo em conta os benefícios apresentados nesta campanha pelas equipes da capital espanhola, pude avaliar a possibilidade de rodar alguns números.

Entretanto José Bordalás tentará manter o bloco compacto que dificultou as coisas aos seus vizinhos e que os tem levado a ser, apesar da sua posição na tabela, a sétima equipa com menos gols do campeonato.

O dia será completado pelos duelos Atlético de Madrid – Huesca, Granada – Eibar e Real Sociedad – Celta de Vigo.

msm / arp / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.