17 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

A maioria dos franceses apóia a vacinação de professores contra Covid

A maioria dos franceses apóia a vacinação de professores contra Covid

Paris, 21 abr (Prensa Latina) 79 por cento dos franceses apóiam a vacinação contra Covid-19 de professores e funcionários da escola, poucos dias após o retorno das aulas presenciais, revelou uma pesquisa hoje.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Na pesquisa realizada pela OpinionWay para o sindicato do setor de educação SNES-FSU, um número bastante semelhante de participantes considerou que o atual calendário de imunização para professores é muito longo, em um país que irá reabrir escolas primárias na segunda e os colégios e liceus em 3 de maio.

De acordo com o plano do governo, professores com 55 anos ou mais já podem ser vacinados, mas os demais não teriam a possibilidade de fazê-lo até meados de junho, quando se pretende estender o processo a todos os franceses que desejam se proteger do Coronavírus SARS-CoV-2 com uma das preparações biológicas injetáveis.

A pesquisa também mostrou o apoio de oito em cada dez entrevistados na semana passada para protocolos de saúde rígidos nas escolas, com medidas como o fechamento de salas de aula após a detecção de um caso de primeiro contato.

Da mesma forma, os participantes defenderam com ampla margem a entrega de máscaras aos alunos, a realização massiva de testes para detectar Covid-19 e a instalação de modernos sistemas de ventilação nas aulas.

mem / wmr / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.