30 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Mais de 200 terroristas mortos em ataques aéreos na Síria

Mais de 200 terroristas mortos em ataques aéreos na Síria

Damasco, 20 abr (Prensa Latina) Cerca de 200 extremistas foram mortos em bombardeios aéreos contra seus quartéis perto da cidade síria de Palmira, informou hoje o general Alexandr Kárpov, vice-chefe do Centro Russo de Reconciliação neste país árabe.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Força Aeroespacial Russa agiu após receber informações sobre uma base estabelecida por terroristas no nordeste de Palmira, no deserto da Síria, na qual explosivos foram fabricados e grupos foram treinados para enviá-los para realizar ataques em diferentes áreas do país, o sênior oficial relatado.

Além das baixas terroristas, os ataques causaram, segundo o alto comando, a destruição de 24 viaturas de artilharia e cerca de 500 quilos de munições e matéria-prima para a produção de cargas explosivas improvisadas.

Damasco e Moscou denunciaram repetidamente que os Estados Unidos treinam e transferem terroristas para serem usados ​​em ataques contra posições do Exército e comunidades civis no deserto da Síria.

De acordo com dados comprovados, os recentes ataques no deserto são planejados e facilitados pelas forças norte-americanas, que a partir de sua base na região síria de Tanef oferecem armas e inteligência a extremistas com o objetivo de desestabilizar e prolongar a guerra nesta área.

agp/fm/glmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.