1 de December de 2021

NOTICIAS

Levantamento de peso pan-americano na República Dominicana

Levantamento de peso pan-americano na República Dominicana

Santo Domingo, 18 abr(Prensa Latina) O XXIX Campeonato Pan-Americano de Levantamento de Peso estreia hoje na República Dominicana, com a participação de levantadores de peso de 26 países em busca de ingressos para as Olimpíadas, entre outras aspirações.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A inauguração do evento será na tarde deste domingo no Pavilhão José Joaquín Puello do Parque del Este desta capital, após a celebração pela manhã do Congresso Técnico, que será realizado em Juan Dolio, San Pedro de Província de Macorís.

Segundo a organização do torneio, estarão presentes na inauguração os ministros do Esporte, Francisco Camacho, e da Educação, Roberto Fulcar, ao lado do presidente da Federação Dominicana de Pesos, William Ozuna, que estará à frente da as observações iniciais.

Estarão presentes também o colombiano William Peña, secretário-geral da Federação Pan-Americana de Levantamento de Peso; Antonio Acosta, presidente do Comitê Olímpico Dominicano; e o membro do Comitê Olímpico Internacional Luis Mejía.

O destacado atleta dominicano Crismery Santana, fará posse dos atletas e a homenagem estará a cargo de Samuel Pereyra, administrador geral do Banco Central da República Dominicana.

Da mesma forma, a parte artística da inauguração estará a cargo do M&K Folkloric Ballet e da popular orquestra merengue Peña Suazo e da Banda Gorda.

A competição como tal começará amanhã em duas sessões e ambos os sexos, nas categorias 45, 49, 55, 59, 61, 64, 73 e 67 kg.

msm / ema / db

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.