27 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Hezbollah do Líbano refuta declarações do enviado dos EUA

Hezbollah do Líbano refuta declarações do enviado dos EUA

Beirute, 18 abr (Prensa Latina) O deputado libanês do Hezbollah (Partido de Deus) Ibrahim Al-Mousawi refutou hoje recentes declarações do subsecretário de Estado dos Estados Unidos David Hale, que proferiu calúnias infundadas contra a Resistência Islâmica.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Na visão de Al-Mousawi, as palavras de Hale, que fez uma visita de três dias a este país, carecem de argumento e lógica, em uma tentativa de evitar o sucesso do Hezbollah em construir uma força de dissuasão, defesa, libertação e protetora do Líbano.

Em todo caso, destacou, o governo dos Estados Unidos despacha milhões de dólares com o objetivo de distorcer a imagem da Resistência Libanesa, destaca uma nota enviada à Prensa Latina de Beirute.

Da retórica de Hale, ele especificou, deriva uma evidente interferência dos EUA nos assuntos deste país com a prática de incitar e caluniar o movimento que o preservou dos desejos de Washington e seu aliado histórico Israel.

O governo dos Estados Unidos, continuou o legislador do Partido de Deus, é quem forneceu ao inimigo fundamental do Líbano, o regime de Tel Aviv, todos os tipos de armas avançadas e letais com as quais matou milhares de libaneses e destruiu a nação.

E enquanto, assegurou, Washington garante que condenações e críticas aos ocupantes do território palestino nunca são aprovadas em foros internacionais.

msm / arc / db

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.