6 de December de 2021

NOTICIAS

Feira Internacional do Vietnã

Feira Internacional do Vietnã

Hanói 12 Abr (Prensa Latina) A XXX Feira Internacional do Vietnã será realizada de 14 a 17 em Hanói, com a participação de representantes de vários países, confirmaram hoje os organizadores.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

No ano passado o evento teve que ser suspenso devido à pandemia do Covid-19, mas a situação epidemiológica já está sob controle e a presença de tantas delegações estrangeiras mostra que há confiança no trabalho do Vietnã neste sentido e na sua recuperação econômica. apontou.

A feira contará com a presença de vários dos maiores parceiros comerciais do país, incluindo China, Estados Unidos, Canadá, Coréia do Sul, Japão, Índia, a União Europeia como um bloco e vários membros da Associação das Nações do Sudeste Asiático, enquanto da América Latina, Cuba será o único presente.

A Vietnam Trade Fair and Promotion Company observou que esta será uma boa oportunidade para as empresas apresentarem e acessarem vários modelos de negócios, especialmente digitalmente.

O seu lema será justamente ‘Acompanhar as empresas na era digital’.

Os destaques do evento serão computadores, equipamentos elétricos e eletrônicos, máquinas e instrumentos de precisão, mas como em outras ocasiões, serão expostos produtos agrícolas, vestuário e têxteis, bens de consumo e alimentos e bebidas, entre as mais diversas linhas.

Pela sexta vez, um dos pavilhões abrigará o Centro de Promoção de Investimentos e Desenvolvimento do Ministério da Indústria e Comércio, para oferecer informações atualizadas sobre o ambiente de negócios no Vietnã e suas principais zonas econômicas e polos industriais.

jcm/asg/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.